[Cascavel-pm] Documentação HTML no formato CPAN

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quinta Agosto 12 13:46:14 CDT 2004

Sim. Você pode especificar um CSS específico para isso:
http://perl-oak.sourceforge.net/pod/Oak/Application.html

se eu não me engano, o pod2html recebe um parâmetro para dizer qual o
CSS...