[Cascavel-pm] III Encontro Social dos Perl Mongers Cariocas

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Segunda Agosto 9 13:13:08 CDT 2004

Pessoal,

Devido a minha ausencia no último encontro, fui selecionado para
organizar o III Encontro Social dos Perl Mongers Cariocas. Como conheço
muito pouco desta cidade maravilhosa estou propondo 2 locais:

    Manuel e Juaquim - Copacabana - Av. Atlântica, 3806 - Posto 6 -
2523-1128
    Amarelinho - Cinelandia - Praça Floriano, 55, Loja B, Cinelândia -
2240-8434

O Mago sugeriu fazermos durante a semana, estou imaginando nesta
sexta-feira 13/08, iniciando às 19:00 horas, o que acham ?

No Aguardo,
Marco Antonio