Re: [Cascavel-pm] Erro na visualização da

João Gabriel joaogabrielcas em ig.com.br
Quinta Agosto 5 11:29:37 CDT 2004

 > Por?m acredito que o problema mesmo seja no seu cliente de email.
Meu cliente de e-mail está funcionando belezinha. Como eu disse o problema é com o Internet Explorer e Firefox (pois eu não visualizo sites pelo outlook ;-) )

>  Ali?s, sinceramente e sem querer ser chato (mas j? sendo), alguma vez
voc? tentou procurar as respostas para suas perguntas? Parece at? que
voc? gosta de tudo bem mastigadinho.
Já procurei sim, e a unica resposta que eu tinha encontrado é de que meu pc estaria com virus. Peguei o removedor desse virus e não mudou nada. Passei o antivirus e também não mudou nada.

Mas valeu pela ajuda!

Já mudei a codificação e nada!
Mais alguma idéia? E tipow, só acontece isso com alguns sites, incluseve a maillist da cascavel.pm.org

flw
João Gabriel