Re: [Cascavel-pm] Erro na visualização da lista

Francisco Lopes falmp em terra.com.br
Quinta Agosto 5 08:13:53 CDT 2004

João,

Aqui está como mudar no browser.

Firefox: Tools > Options... > General > Languages > Character Encoding
Internet Explorer: Exibir > Codificação

Porém acredito que o problema mesmo seja no seu cliente de email.
Aparentemente você usa o Microsoft Outlook e eu não posso te ajudar
(não o utilizo), mas procure nas opções que você deve achar.

Aliás, sinceramente e sem querer ser chato (mas já sendo), alguma vez
você tentou procurar as respostas para suas perguntas? Parece até que
você gosta de tudo bem mastigadinho.

P.S. Luis, ISO8859-15 se não me engano é Latin-9. Latin-1 seria
ISO8859-1.

Abraço.
Francisco