[Cascavel-pm] Convite para encontro dos Monges Perl Cariocas

marco.f.lima em vivo.com.br marco.f.lima em vivo.com.br
Quinta Abril 29 14:08:52 CDT 2004

    Primeiro Encontro dos Monges Perl Cariocas

Os monges cariocas têm a honra de convidá-lo para o primeiro
encontro social, que se realizará no sábado, dia 8 de maio de 2004,
a partir das 14:00, no "Arab - Lagoa".

Informações:

Endereço
Avenida Borges de Medeiros, s/n - Quiosques 7 e 9 - Parque dos Patins -
Lagoa
Telefone
(21) 2540-0747
Cartões de Crédito
Visa
Tipo De Cozinha
Árabe
Especialidades
Quibes, Pastas, Esfiha
Horário Funcionamento
Segunda à Domingo das 10h ao último cliente
Preço Por Pessoa
De R$15 até R$30

Se você preferir ir de carro, no local existe um estacionamento da público
no local,
a entrada é na altura do posto de gasolina do canteiro central.

Caso você não conheça o local, pegando a pista da lagoa no sentido de quem
sai do
Clube do Flamengo e vai para Botafogo depois da academia de ginástica, se
eu não me engano é onde ficava o Tivoli Park.

Caso tenha alguma dúvida sugiro o site www.apontador.com.br.

Para localizar a mesa é só procurar pelo Dromedário.

Quem tiver problemas, pode me telefonar no (21) 8123-0667.

Conto com a sua presença.

[   ]´ção;

Marco Lima - O Mago
marco.lima em e-via.com.br