[Cascavel-pm] Help on REGEX !!!

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Sexta Abril 30 22:28:22 CDT 2004

  O \Q e o \E são os operadores (inline) para Quote-String e End-Quote (string). O perl protege todos os caracteres especiais que aparecem entre estes dois símbolos em qualquer lugar (acho que isso se aplica a qualquer contexto de interpolação implícita, como strings com double quotes (operador 'qq') e expressões regulares (ou deveria dizer apenas "operador 'qr'"??).