[Cascavel-pm] Encontro dos Monges São Paulo

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Terça Abril 27 07:53:39 CDT 2004

Alceu Rodrigues de Freitas Junior wrote:
> Some historians believe that on Fri, 23 Apr 2004 09:34:20 -0300
> "Solli Moreira Honorio" <shonorio em terra.com.br> wrote:

   Sabem, eu preferia mais os bytes de "O ranzinza do Champs
escreveu:"... (:

> Veja o lado positivo: eu me atrasei tanto que achei melhor não ir...
> :-) Ou então ia chegar no Sujinho lá pelas 20:00...

   Isso foi realmente positivo... pedimos as contas pelas 18:00... (:
você não nos encontraria mais mesmo...

   Compareceram ao encontro eu, o Solli e o Nélson Ferraz. Foi
sossegado, e contou com a deliciosa bisteca de boi do Sujinho. Agora eu
entendi a fama do lugar. "Magavilhoso", simplesmente.

   Cavalheiros, resenhas e opiniões para a lista, por favor. Vou criar
um guia (baseado no OpenGuides, da Kate L. Pug) para as cidades que
tenham encontros dos Perl Mongers.

   "Faça sua cidade aparecer no mapa. Promova um Perl Mongers Social
Meeting".

> Vocês precisam convencer suas respectivas namoradas/esposas que o
> encontro dos monges é algo saudável, sempre ocorrendo em ambientes
> familiares. Aonde será o próximo encontro? No Café Photo?

   Não, o próximo encontro é em uma ocasição pseudo-especial.
   Além de ser o terceiro encontro (para os semióticos de plantão, o "3"
é o número da totalidade), se dará a 5 dias do meu aniversário. Ou não.

   Este mês temos uma situação excelente para confusões. Os encontros
devem acontecer (quase) sempre no terceiro sábado de cada mês, mas este
mês dia 01 é um sábado, e o mês tem 5 sábados. Podemos facilmente
transportar o encontro para o quarto sábado do mês, e enunciar a regra
de decisão assim:

    "Os encontros do São Paulo Perl Mongers acontecem sempre no dia
seguinte à terceira sexta-feira de cada mês"

   E ainda teremos chance de fundar encontros "hereges", acontecendo
religiosamente nos terceiros sábados de cada mês (quer o mês comece com
um sábado ou não).

   Na verdade, agora que eu escrevi tudo isso começo a achar que estou
copiando demais os London Perl Mongers. Ô falta de orioginalidade...

   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA