[perl-br] [Cascavel-pm] Convite para encontro dos Monges Perl Paulistanos

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Quinta Abril 22 08:51:25 CDT 2004

Fernando Lemes da Silva wrote:

>     Eu recebi o e-mail com os detalhes do encontro, mas acho que estarei
> ocupado no dia... mas gostaria de conhecer o pessoal da lista, apesar de
> não ter trocado mensagens com quase ninguem ainda..
>
>     Quando será o próximo ? :)

   Os encontros são tradicionalmente todo terceiro sábado de cada mês,
enquanto houver mêses com três (ou mais) sábados. (:

   Basta ler a lista, e você ficará sabendo onde será o próximo encontro.
   Sinta-se à vontade para influenciar na escolha do local, somos uma
comunidade democrática. Basta responder à primeira chamada para o
encontro, com sugestões de local.

   Algumas considerações:
   a. Os São Paulo Perl M[ou]ngers preferem bares sossegados, onde se
possa conversar;
   b. Somos todos programadores Perl. Isso quer dizer preguiça [1].
Sugira locais de fácil acesso para qualquer pessoa.
   c. Procure não escolher locais muito "salgados", a maioria de nós tem
bolsos pequenos.

   Conto com você para o próximo encontro!
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA