[perl-br] [Cascavel-pm] Convite para encontro dos Monges Perl Paulistanos

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Terça Abril 20 09:26:38 CDT 2004

astec wrote:
> Luís
>
> O bar sujinho é aquele que servia um churrasco bom e barato? Frequentei
> muito ele nos anos 80. Ele ainda existe?

   Oies, Júlio! (:
   Claro que o Sujinho ainda existe! E tem duas filiais. (:
   E o churrasco "bom" continua. Agora, nem tão barato... ):

> Fico feliz em saber. Pena que sou do Rio. e em 80 trabalhava na Unisys
> em Interlagos e frequentava muito o sujunho.

   Rio de Janeiro? Muito bom saber.

   Converse com o Mago, na lista de Cascavel. (http://cascavel.pm.org)
Ele é do Rio de Janeiro também, e está preparando um encontro igual a
este na sua Cidade. (: Só não sei dizer para quando.

> Legal mesmo. Divirtam-se

   Obrigado! Eu demoro muito para revelar fotos, mas assim que o fizer
publica-las-ei no website do Sao Paulo PM, http://Sao-Paulo.pm.org
(atualmente, vazio) para o pessoal ver.

   A quem se interessar:
     * Todo mês haverá encontro aqui em Sampa.
     * E possivelmente em outras cidades também.
     * Posso descobrir quem é o responsável pelos encontros na
       cidade mais próxima à sua, e ajeitar para que você seja
       informado sobre o próximo encontro.

   Putamplexos a todos!
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA