[Cascavel-pm] Encontro Monges SP !!!

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Quarta Abril 14 01:00:04 CDT 2004

Legal! Será no Sujinho mesmo?
Eu prometo não chegar tarde dessa vez e forçar o Le Champs a cambalear e
dizer: "Glicose... glicose!".

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br
PGP public key at http://www.imortais.cjb.net/addgb.html

Some historians believe that on Tue, 13 Apr 2004 11:47:17 -0300