[Cascavel-pm] LWP e método_"last_modified"

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Terça Abril 6 03:11:55 CDT 2004

Some historians believe that on Mon, 05 Apr 2004 16:05:40 -0300
Marco A P D´Andrade <mda em embratel.net.br> wrote:

> Em minha avaliação inicial a primeira ideia foi o head, mas ele não
> retornava ultima modificação... Após isto, verifiquei o metodo mirror,
> que na prática recupera o timestamp do arquivo e faz a conversão do
> timestamp. Caso isto se confirme e como vc já possui o timestamp,
> poderá usar o HTTP::Date para fazer a transformação para vc...

Ué, pra mim retornou! Aliás, se forçar um pouco a barra e sair
desreferênciando a varíavel que recebe o valor de $req->head, dá para
pegar o hash inteiro mostrando os valores recebidos no cabeçalho.

> Isto depende muito da implementação (e versão) do web server. Lembro
> de algum comentario sobre algumas implementações (mais antigas) que
> não possuiam este recurso.
>
> Acredito que aqueles que implementem HTTP/1.0 e HTTP/1.1 possuam o
> recurso. Se achar alguma situação contrária, me informe!

Estou fazendo uns testes com o servidor da Symantec (Netscape se não me
engano), mas vou testar direito e aviso se ele regular os valores de

--
glasswalk3r em yahoo.com.br
PGP public key at http://www.imortais.cjb.net/addgb.html

> I'm an idiot.. At least this [bug] took about 5 minutes to find..
Disquieting ...
(Gonzalo Tornaria in response to Linus Torvalds's mailing about a kernel bug.)

> I'm an idiot.. At least this [bug] took about 5 minutes to find..
We need to find some new terms to describe the rest of us mere mortals
then.
(Craig Schlenter in response to Linus Torvalds's mailing about a kernel bug.)

> I'm an idiot.. At least this [bug] took about 5 minutes to find..
Surely, Linus is talking about the kind of idiocy that others aspire to :-).
(Bruce Perens in response to Linus Torvalds's mailing about a kernel bug.)