[Cascavel-pm] Perl Brasil - release 1.0

marco.f.lima em vivo.com.br marco.f.lima em vivo.com.br
Quinta Abril 8 15:25:34 CDT 2004

Calma ai !!!

> E acho que é hora de o Brasil.pm.org ter um líder.
>
>    Vamos votar?
>
>    /champs vota em Graciliano para liderar o Brasil.pm.org durante os
> próximos 12 meses.

Acho que isso naum pode ser assim ... primeiro existe muita coisa a fazer e
isso necessita de mais pessoas e não apenas um líder ... precisamos montar
um grupo que debata as posições e um responsável para cada área ...
Internet, Divulgação, Treinamento, Publicações, etc. ..

Para isso precisamos saber quem esta disposto a se envolver ... isso
necessita de comprometimento ... é importante.... depois disso se existir
mais de um candidato para função ... faremos uma votação ....

[   ]´s

Marco Lima
VIVO - Data Warehouse
marco.f.lima em vivo.com.br