[Cascavel-pm] Perl Brasil - Está na hora do rel ease 1.0

marco.f.lima em vivo.com.br marco.f.lima em vivo.com.br
Quinta Abril 8 09:36:28 CDT 2004

Fabiano:

>    Olá! :)
>    Atualmente o domínio perl.org.br está utilizando-se do servidor de
> nomes xname.org que é free. E até então não tive nenhum problema com
> ele... Qualquer vhost que queiram criar é só me passar que já modifico.
>
> Abraços,
> --
> Fabiano Reese Righetti - frighetti AT {cascavel.pm.org, cpan.org}

Qual a quantidade de espaço que é preciso para o perl.org.br ? eu posso
disponibilizar um vhost para isso.

[  ]´s
Marco Lima
VIVO - Data Warehouse