[Cascavel-pm] Perl Brasil - Está na hora do release 1.0

Graciliano M. P. gmpowers em terra.com.br
Quarta Abril 7 16:03:30 CDT 2004

Olá a todos,

Gostaria de saber qual o status do Perl Brasil, do site PERL.ORG.BR, do site
brasil.pm.org e quais apoios o grupo tem (sem incluir o apoio do GENESS, já
que fui eu que o defini).

Note que o apoio do laboratório GENESS ainda está de pé. Conversei
recentemente com o coordenador do GENESS e por ele está tudo ok.

Acho que já está na hora de colocar a casa em ordem. Já tivemos bastante
tempo para ver as opções e etc... Temos que ver o que temos, escolher as
melhores opções e bola pra frente.

Por favor, informem-me o status geral e atual, que retorno com as proposta e
encaminhamentos...

Gostaria também de saber quem é quem. Quem tem autoridade sobre os domínios
acima, listas de discuções, e pessoas dispostas a desenvolver o portal do
Perl Brasil.

Ou seja, esta é uma chamada final para deixarmos tudo rendondo. Por favor,
repasse o e-mail se necessário e responda direto para a lista para mantermos
o histórico de toda a conversa.

Conto com o apoio de todos para todos.

Atenciosamente,
Graciliano M. P.