[Cascavel-pm] LWP e método_"last_modified"

Segunda Abril 5 10:21:02 CDT 2004

 --- Marco_A_P_D´Andrade <mda em embratel.net.br>
escreveu: > Alceu,

> Na prática vc já requisitou uma ação GET, que fará a
> transferencia.

Pois é, foi uma comida de bola. Faltou aquele "RTFM"
básico... eu nunca havia precisado do método "head"
até então.

> Verificando rapidamente a questão, em primeira
> hipotese eu pensaria no
> metodo head, porém ele não é suficiente, mas
> verificando HTTP::Headers
> percebi a existencia do metodo:
>
>        $h->if_modified_since

Eu chequei esse método também, mas como vou estar me
baseando numa data obtida de um arquivo texto (no
formato da função time) eu fiquei com preguiça de
fazer tantos cálculos. A princípio o método head
atendeu bem minhas necessidades. Mas é sempre válido
ter mais opções, valeu! :-)

Apesar de isto (data de última modificação) estar
definida na RFC do HTTP, é possível um servidor http
não fornecer essa informação?

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"Todo mundo precisa crer em algo. Creio que vou tomar outra cerveja."
Grouxo Marx

Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora:
http://mail.yahoo.com.br