[Cascavel-pm] LWP e método "last_modified"

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Segunda Abril 5 08:31:21 CDT 2004

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> Bom dia monges,

   "Bundinha", Alceu! (:

> [...]
> configurável. Se eu tentar fazer algo assim:
>
> my $url = shift;
> my $browser = LWP::UserAgent->new;
> my $request = $browser->get($url);
> print $request->last_modified;
>
> Até que funciona (imprime a data de última modificação
> do documento), o problema é que o LWP já leu todo o
> conteúdo do arquivo, algo que eu gostaria muito de
> evitar.
>
> Deixe eu ver se expliquei direito, eu quero apenas o
> valor enviado pelo servidor no header do documento.
> Não quero o documento inteiro (não até definir se a

   Oras, você mesmo está dizendo: se você quer apenas o header, use
LWP::UserAgent::head() ao invés de LWP::UserAgent::get(). Isso traz para
você apenas as meta informações do documento.

> Alguém sabe fazer isso? Eu deveria abandonar o LWP e
> usar sockets? (eca).

   EEEEEeeeeecaaaaaa!!! Carinha, pega leve! Deve ter mulher lendo esta
lista! (: Para de falar nojeira!!!

   Espero que a minha solução te ajude!
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA