[Cascavel-pm] mapeando pixels numa imagem

Segunda Setembro 22 12:27:53 CDT 2003

Nâo é bem isso Nelson... a questão é que eu não quero
realmente é calcular as coordenadas do desenho (que
está num papel quadriculado)... isso é realmente a
parte chata do trabalho, sem contar que é muito
simples cometer erros em cascata...

Eu realmente gostaria de extrair esses dados
diretamente da figura.

[]´s
Alceu

 --- "Nelson C. T. Ferraz" <nferraz em phperl.com>
escreveu: > > Eu gostaria de saber se é possível
scannear a