[Cascavel-pm] Re: Acronismos, Neologismos e Corruptelas... [Was: [Golf] ]

Rodolfo Sikora sikora em inova.com.br
Terça Setembro 16 10:40:09 CDT 2003

Cara, vocês são estranhos! ;)

Já que vocês gostam, vamos lá qual seria a melhor forma de otimizar esta regexp.

$snipTmpl =~ s/IWMS\((\S+?)\)\s*(.+?)\s*EndS\(\S+?\)/$hash{$1}=$2/gesi;

Ela serve para pegar um arquivo grande deste tipo:
IWMS(teste)
paradas
EndS(teste)

IWMS(teste2)
paradas2
EndS(teste2)

e colocar num hash tipo: $hash{teste2}="paradas2";

Estou curioso para ver a arte ninja que vai resultar esta parada.

ps.: Sou um fã de perl e uso ele 90% nas coisas q eu faço, mas estou longe se ser um ninja do apocalipse final que corta cabeças, talvez por isto as coisas que eu faço nem sempre são rápidas e comem bastante memória.

Outra pergunta seria o seguinte: Porque eu deveria usar mod_perl e não usar fast_cgi, ou melhor um comparativo entre ambos.

Nunca usei modperl, sempre usei mod_fastcgi.

putamplexos pro6.

>bolonhesa. Que
>
>   <piadinha>
>   Carinha, tem certeza de que você programa
>perl?
>   A lista de Phyton fica no www.Phyton.org, tá?
>   </piadinha>
>
>   T.I.M.T.O.W.T.D.I. (ou apenas 'TIMTOWTDI') é
>o acronismo oficial da
>comunidade perl para "There Is More Than One Way
>To Do It", ou, em bom
>português, "Tem Mais de Um Jeito de Fazer Isso".
>É um dos lemas mais
>antigos e difundidos do perl... O inventor é o
>Tom Christiansen, autor
> [...]

Rodolfo Sikora - Desenvolvimento e Operação
Departamento de Operações e Tecnologia
Inova Tecnologias - http://www.inova.com.br