[Cascavel-pm] Re: [Brasil-pm] Parou porquê?

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Segunda Setembro 8 09:14:17 CDT 2003

Luis Campos de Carvalho wrote:

>    Hum... eu fico me perguntando por que é inviável unificar as listas?
>    Existe algum problema que nós todos juntos não consigamos resolver?

Seria necessário fazer um "gateway" entre as listas. Talvez através do
servidor de mail do perl.org.br possamos fazer isso.

>    [Óbvio Ululante] Isso não cadastraria as pessoas inscritas na lista
> Brasil-pm em mail.pm.org na lista Cascavel-pm em mail.pm.org. Como faremos a
> "conversão" dos emails postados lá, para cá e vice-versa?

Há somente 12 inscritos no Brasil-pm, incluindo os que estão nas duas
listas.
Acho que basta avisar as pessoas para inscreverem-se no Cascavel-pm.
As listas passam a ser uma só, depois de fazer o alias.
Não há necessidade de converter os "arquivos", porque está praticamente
vazio.

O maior problema é o perlbr em yahoogroups.com.br - neste caso, seria
necessário utilizar um script de gateway.

- Flavio S. Glock