[Cascavel-pm] Re: [Brasil-pm] Parou porquê??

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Segunda Setembro 8 08:18:22 CDT 2003

Luis Campos de Carvalho wrote:

>    Oi, JPF.
>
>    É uma boa pergunta.
>    Eu acho que é falta de gente para conversar.

[Nota: João Paulo refere-se à lista Brasil Perl Mongers]

Pessoal:

O problema é que nós temos _várias_ listas de mail!

Há pelo menos duas listas brasileiras de Perl que são bastante ativas -
a Cascavel (Perl Mongers) e a perlbr (Yahoo groups).

Acho que no momento é inviável tecnicamente unificar estas listas, mas
quem tiver interesse pode inscrever-se em todas. Na página inicial do
http://brasil.pm.org/ tem o endereço das listas.

Talvez seja melhor descontinuar a lista brasil-pm, para evitar que a
confusão aumente mais?
Poderíamos tentar redirecionar o endereço MX do brasil.pm.org para
cascavel.pm.org.
O que vocês acham?

- Flavio S. Glock