[Cascavel-pm] perl.org.br

Fabiano Reese Righetti frighetti em cascavel.pm.org
Domingo Setembro 7 19:25:12 CDT 2003

On Sun, 7 Sep 2003 18:51:16 -0300
"Graciliano M. P." <gm em virtuasites.com.br> wrote:

> Fabiano,
>
> Estou vendo a possibilidade de hospedar o PERL.ORG.BR em uma máquina
> na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). Possuo uma máquina
> lá onde coordeno um projeto e com certeza não haverá problema em
> utilizarmos esta máquina para o Perl Brasil, já que utilizamos
> bastante o Perl no projeto. ;-P
>
> A vantagem é que a maquina é boa e o link cai direto na rede da RNP,
> ou seja, a placa de 10Mb praticamente cai em um backbone.

   Olá Graciliano!
   Seria uma boa, que tipos de serviços poderia rodar nela? E-mail,
HTTP, Mailling-List, SSH ?

Abraços.
--
Fabiano Reese Righetti - frighetti AT {cascavel.pm.org, cpan.org}