[Cascavel-pm] monitoração de processamento

Quarta Outubro 1 14:07:08 CDT 2003

 --- Ednardo Lobo <ednardo em lobosnet.com> escreveu:

>     Legal Alceu,
>
>     Analizando  sua   condificação  concluí  que
> esse   módulo  utiliza
> extamente  aquela  técnica  que  lhe  sugeri.  E
> como  existem  módulos
> para  tudo na  PERL,  era de  se  esperar que
> existisse  um módulo  que
> implementasse justamente essa funcionalidade.

Ahn... o módulo na realidade só faz "metade" do que
gostaria que fizesse. Se você tentar fazer duas
requisições, uma primeiro, e a outra em seguida, vai
perceber que a segunda SÓ vai ser processada quando a
primeira terminar. Algo BASTANTE indesejável se você
tiver 200 usuários solicitando o CGI. ;-)

>     Obrigado por nos apresentar esse módulo!

De nada. Mas eu ainda preciso de sugestões. :-)

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br