[Cascavel-pm] Saida de dados em tabela

Adriano Vivan Borro vivan em dim.fm.usp.br
Terça Novembro 18 16:13:20 CST 2003

Gente,

Eu preciso fazer uma tabela, como saida de dados. Eu experimentei usar
$a\t$b\t$c, mas, como as strings sempre sao de tamanhos distintos (sao
varias leituras), em alguns casos acontece de minha tabela ficar
desalinhada. Uma saida para esse problema, seria utilizando if
juntamente com lenght para verificar o tamanho de minha string, ou seja:

if (lenght($b) < 8)
{
    print $a\t$b\t\t$c;
}
else
{
    print $a\t$b\t$c;
}

Fica feinho isso, neh? Pergunto entao a vcs... Como poderia fazer essa
minha saida? C eh q deu pra me entender....

Ps: Eu sei que $a sempre terah o mesmo tamanho.