[Cascavel-pm] Nova versão do Sistema de CRM

Nelson Ferraz nferraz em phperl.com
Domingo Novembro 9 11:50:19 CST 2003

Daniel Ruoso wrote:

> Só um toque... Acredito que para o sistema de CRM já seja tarde demais,
> mas para outros sistemas que vocês forem fazer, dá uma olhada no Perl
> Oak (http://perl-oak.sourceforge.net), é um conjunto de componentes para
> facilitar a implementação de aplicações (não só para, mas hoje,
> principalmente) para a Web.
>
> Lá tem implementação de componentes para acesso ao banco baseados na
> DBI, componentes de Autenticação, componentes para Aplicações CGI, e uma
> alternativa (que é de vanguarda em relação ao template) para a costrução
> das interfaces.

Nunca é tarde demais para boas mudanças!

Neste exato momento estou implementando a independência de base de dados
com o módulo Class::DBI.

O objetivo, para a próxima versão do CRM, é utilizar um framework de
aplicações web, e o Perl OAK parece uma boa alternativa. (Obrigado pela
dica!)

--
[]s

Nelson