[Cascavel-pm] Nova versão do Sistema de CRM

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Sexta Novembro 7 08:50:30 CST 2003

Só um toque... Acredito que para o sistema de CRM já seja tarde demais,
mas para outros sistemas que vocês forem fazer, dá uma olhada no Perl
Oak (http://perl-oak.sourceforge.net), é um conjunto de componentes para
facilitar a implementação de aplicações (não só para, mas hoje,
principalmente) para a Web.

Lá tem implementação de componentes para acesso ao banco baseados na
DBI, componentes de Autenticação, componentes para Aplicações CGI, e uma
alternativa (que é de vanguarda em relação ao template) para a costrução
das interfaces.

[]'s

daniel