[Cascavel-pm] ER em variaveis especiais

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quinta Novembro 6 10:37:25 CST 2003

Hmmm se eu entendi o que você quer fazer, não.
a variável $/ é um scalar e é utilizada em um contexto de string, então
se você colocar a regexp ele vai utilizar o conteúdo da regexp como
separador de linha. O mesmo acontece se você fizer dela uma referência
para alguma coisa, ele vai usar no contexto de string, que não vai
dereferenciar a variável.

Talvez você queira ler o arquivo inteiro e fazer split, ou ler caractere
a caractere e fazer um lexer para checar.