[Cascavel-pm] erro_ao_usar_LWP_para_preenchimento_de_formulários

Sexta Maio 30 10:49:24 CDT 2003

 --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>
escreveu:

>    Tenho certeza de que você está esquecendo algum
> detalhe pequeno no
> website. Eu não teria codificado melhor...

Eu não fiz nada de mágica. :) Apenas peguei um
tutorial no site do Perl.com.

>    Alceu, eu não estou entendendo nada.
>    Onde está o PHP com o qual você deveria
> interagir?

Desculpe Luis. Eu pisei no tomate nessa. A url correta
é essa daqui:
http://www.fastmarketing.org/superkit/comprar.html

>    Eu li na página que eles vendem CD's com
> emails... ou coisa parecida,
> para fazer mala-direta... será que você pode me
> dizer por favor qual o
> seu interesse com relação a este pessoal?

Eu não aguento mais receber spam desses pulhas!

>    Em caso de ser alguma coisa relacionada com fazer
> eles pararem de
> enviar spams, eu tenho uma sugestão melhor do que
> DoS para você tentar
> contra os carinhas: chama-se "Dura Lex Sed Lex", e
> já funcionou comigo
> em duas ou três oportunidades... =-]

Na realidade eu apenos quero dar trabalho para os
miseráveis da mesma forma que eles me dão: se eu
provocar um DOS legítimo, posso ter dores de cabeça
com a legislação atual. É ilegal parar o servidor
alheio, mas não é ilegal preencher um formulário
repetidamente e fornecer dados irreais. Se eu for
moderado quanto aos envios (que tal 500 preenchimentos
com dados gerados aleatoriamente e durante o dia
todo?) eu evito dores de cabeça, e eles terão um
trabalhinho adicional de separar os registros
verdadeiros dos "geneticamente alterados".

Mas já que vc citou esse "Dura Lex Sed Lex" (mas que
nome esquisito) me explique melhor como funciona esse
carinha. Se não for muito "barra-pesada" eu posso
considerar seriamente a usá-lo.

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior