[Cascavel-pm] Re: Perl-Brasil

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Sexta Maio 30 09:43:37 CDT 2003

Luis Campos de Carvalho wrote:
>    1. Eu me lembro de ter cruzado com um Módulo no CPAN para pegar
> automaticamente o conteúdo atualizado em XML (e depois a gente converte
> com XML2HTML ou coisa parecida) do Debian.org e os últimos módulos do
> CPAN... isso poderia ajudar a manter o conteúdo em dia...

Já existe um módulo para fazer isso. Tem um artigo no Perl Mongers sobre
isso (acho que foi lá que eu vi, ontem).

>    2. Será que se a gente contatar o Vroom, no PerlMonks.org, ele não
> ajuda a gente a implantar um website como o PerlMonks.org em lingua
> portuguesa?

O Graciliano também já havia sugerido isso. Não há problema em conseguir
o programa, mas precisamos de um servidor razoável para rodar aquela
estrutura de banco de dados - é bastante trabalho.

>    Bom, deixa eu ficar quieto, antes que alguém se empolgue e execute as
> minhas idéias... =-]

Agora é tarde :)

Aproveitando - Qual o link para a revista do Cascavel-pm ?

- Flávio S. Glock