[Cascavel-pm] erro_ao_usar_LWP_para_preenchimento_de_formulários

Quinta Maio 29 12:34:35 CDT 2003

 --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>
escreveu: >

>    Ah! Certo...
>    Não, faz assim: captura o valor do campo <form
> action="">, ele é o
> host que aceita POST. É para ele que você deve
> mandar o seu POST, não
> para a página HTML estática que você está usando.

Já tentei isso. Eu enviei cada parâmetro dentro da tag
FORM com valores, incluindo os "hidden". Mas não é
retornado a página de sucesso.

Veja o código que trata disso no meu script:
if ($response->content =~ /Seu pedido foi realizado
com sucesso\!/) {
	print "Foi enviado com sucesso\n";
} else {
	print "Não pude obter uma resposta de confirmação\n";
	my @content = $response->content;
	foreach (@content) {print "$_\n"; }
}

Não me é retornado nada além da mensagem que eu
escrevi.
Como sou eu que estou enviando diretamente, será que o
código que processa esses dados do formulário não
estaria checando o endereço IP do remetente dos dados?
(como é nome deste campo no protocolo http?)

>    IMHO, este detalhe não é relevante.
>    Talvez algum dos Papas (ou Bispos? ;-) de plantão
> possam afirmar com
> mais propriedade...

Que diabos quer dizer IMHO?

Um formulário em PHP lá no outro servidor redireciona
o navegador novamente para uma página de resposta do
servidor Apache. Um dos parâmetros que eu envio via
LWP é:
'redirect'=> 'http://exemplo.org/teste.html'
Obviamente como não tenho acesso ao formulário no
outro servidor posso apenas chutar isso por causa do
nome sugestivo do parâmetro.

>    Meus R$10,00...

Aceita passe? =^)

[]´S