[Cascavel-pm] saída de um CGI em listas com paginação

Segunda Maio 12 12:58:01 CDT 2003

Olá lista,

Como eu faço para gerar a saída de um CGI como lista,
e paginar essa lista?

Por exemplo, um CGI gera uma lista. Ao invés de exibir
os 500 resultados em uma única página, como fazer para
criar 10 páginas diferentes para o resultado, por
exemplo?

Grato,

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior