[Cascavel-pm] utilização do _END_

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Sexta Maio 2 11:18:20 CDT 2003

On Fri, May 02, 2003 at 12:14:19PM -0300, Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> Olá lista,
>

> Alguém poderia  me explciar qual  a vantagem  de utilizar um  _END_ em
> scripts Perl?  Eu já vi  ele em alguns programas,  já dei uma  lida na
> documentação (na verdade  apenas um guia de referência  Perl), mas não
> vi nenhuma vantagem em utilizá-lo. Eu  já criei uma porção de scripts,
> e nunca  dei falta do  dito cujo. Alguém  poderia me elucidar  sobre o
> assunto?
>

> []´s
>

> =====
> Alceu Rodrigues de Freitas Junior
> [...]

    Dê uma olhada em:

        man perldata
        man SelfLoader

    Dei  uma olhada  rápida,  pois  estou meio  ocupado,  mas se  quizer
discutir mais o assunto e sua aplicabilidade estou interessado!!

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html