[Cascavel-pm] utilização do _END_

Sexta Maio 2 10:14:19 CDT 2003

Olá lista,

Alguém poderia me explciar qual a vantagem de utilizar
um _END_ em scripts Perl? Eu já vi ele em alguns
programas, já dei uma lida na documentação (na verdade
apenas um guia de referência Perl), mas não vi nenhuma
vantagem em utilizá-lo. Eu já criei uma porção de
scripts, e nunca dei falta do dito cujo.
Alguém poderia me elucidar sobre o assunto?

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br