[Cascavel-pm] Emails por script?

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Quinta Março 27 09:41:05 CST 2003

  Caros monges

  Desconsiderando as minhas insistentes reclamações contra o uso de
divulgação de produtos em listas de distribuição, o pessoal do departamento
de marketing aqui da empresa deseja enviar malas-diretas para os clientes.
Eu particularmente considero este tipo de prática como spam, mas não posso
me recusar a executar o serviço. É o meu emprego, feliz ou infelizmente.

  Isto posto, vamos ao problema:

  O departamento de marketing me envia um HTML e uma lista de emails em
formato texto, separado por ';'.

  Meu problema é saber qual a melhor forma de gerar o email, para envio para
usuários finais (na sua maioria usuários de algum cliente de email capaz de
exibir HTML).

  Também gostaira de saber se algum dos monges recomenda algum mantra
específico para este tipo de atividade... =-] Alguém tem um módulo para
recomendar?

  Pretendo enviar os emails individualmente, um-a-um, de forma a não
divulgar "listas de distribuição" pela web.

  Sugestões, Piadas, =-] Recomendações e Palavras de Sabedoria são
bem-vindas.

  Obrigado aos veneráveis monges de Cascavel (e do resto do mundo também!).
  []'z!
--
  Luis Campos de Carvalho