[Cascavel-pm] [ednardo@elobo.cjb.net: Re: [Debian-RS] FISL-2003]

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Quarta Março 26 13:41:17 CST 2003

----- Forwarded message from Ednardo Lobo <ednardo em elobo.cjb.net> -----

Date: Wed, 26 Mar 2003 16:27:14 -0300
From: Ednardo Lobo <ednardo em elobo.cjb.net>
To: Marlon Dutra <marlon em debian-rs.org>

On Wed, Mar 26, 2003 at 04:05:29PM -0300, Marlon Dutra wrote:
> Olá Ednardo,

    Opa! Tudo bom?

> Em Qua 26 Mar 2003 14:27, Ednardo Lobo escreveu:a
>
> Muito bacana um grupo de Perl. Com Debian então, fica tri legal, tchê!
> :-)

    Também concordo !! :-P

    Inclusive,  o  endereço  do  nosso  site  é  http://cascavel.pm.org.
Mantemos  uma  lista  de  discusão,  um  canal  de  IRC  e  uma  revista
eletrônica, cuja  a primeira  edição foi  lançada recentemente.  O grupo
está aberto à todos que tenham interesse!

> Estamos trabalhando muito para montar  as atividades deste ano, mas há
> pouca  coisa definida  até  agora. Em  breve, o  site  do evento  será
> lançado e você terá uma fonte de informação mais segura.

    Que ótimo !! Estarei de olho !!

> Contamos com a presença de todos vocês aqui.

    E esperamos muito estarmos presentes!

> Se algum  de vocês tiver bom  conhecimento de algum assunto,  ou algum
> bom estudo  de caso,  podemos colocá-los como  painelistas, inclusive.
> Nossa grade está aberta a sugestões.

    Certo! A princípio pensamos em  participar no WorkShop e ministrando
algum mini-curso. Mas  irei conversar com o restante do  pessoal e ver a
possibilidade de abordar algum assunto em uma palestra. Seria uma grande
horna!

> Abraço.

    Grato pelas informações e incentivo!!

> --
> MARLON DUTRA
> Debian-RS
> http://people.debian-rs.org/~marlon/
> ICQ: 2795383
> GnuPG ID: 3E2060AC pgp.mit.edu

    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html

----- End forwarded message -----

--

General notions are generally wrong.