[Cascavel-pm] Combate ao spam

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Terça Março 25 14:31:40 CST 2003

On Tue, Mar 25, 2003 at 04:01:23PM -0300, Luis Campos de Carvalho wrote:
> [...]

    Que tal cada um de nós executarmos isso:

        #!/usr/bin/perl
        use strict;

        my $s = 'Pare de enviar SPAM!!!';
        my $t = 'stcnet em interfire.com.br';

        for (my $i=1; $i<1001; ++$i) {

            open MAIL,"|mail -s '$s' $t" or die $!;

            print MAIL "Pare de enviar SPAM pelo amor de Deus!!\n";

            close MAIL;
        }

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html

--
Vírus Dupla Sertaneja:
Possui uma grande variedade de nomes, mas ataca sempre da mesma forma: