[Cascavel-pm] Combate ao spam

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Terça Março 25 07:37:49 CST 2003

    Ele usa um ADSL convencional, ou seja, sem IP fixo!

    Seria necessário um  monitoramento por parte da  Brasil Telecom para
identificação do usuário  e bloqueio do seu ADSL. Não  sei se telefônica
preocupa-se com isso. Provavelmente, não! E acho difícil que ela bloquei
o ADSL desse usuário, principalmente se ele estiver em dia! :-)

    Sinceramente, não sei o que pode ser feito!!

    Reportar  o problema  no SpamCop  e para  o pessoal  do Kit.net  são
algumas  alternativas  e quanto  mais  gente  reportar, maiores  são  as
chances de alguém tomar alguma providência.

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html