[Cascavel-pm] Re:[Cascavel-pm] ++ Estamos selecionando !! xçls s

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Segunda Março 24 18:56:18 CST 2003

    Caro amigos,

    O moderador aqui pede desculpas!!

    Apenas enviei a mensagem para o local errado!! :-)

    A propósito,  será que alguém  poderia tomar alguma  providência com
relação ao  site 'www.visionworkvip.kit.net'. Os responsáveis  por eles,
além de ficarem entupindo tudo quanto  é servidor de e-mail, ainda fazem
uma  falsa prograganda  de um  falso produto.  Possivelmente pessoas  já
foram enganadas e prejudicadas.

    Contactei o pessoal do 'kit.net'  a uma semana, alertando sobre esse
site mas até agora não tomaram nenhuma providência.

    Obrigado pela compreesão!!

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html