[Cascavel-pm] erro ao usar função stat em ActivePerl versão 5.003_07

Terça Março 18 08:30:39 CST 2003

Olá lista,

Estou usando uma versão mais velha que andar pra
frente do ActivePerl e estou tentando obter a data de
criação de alguns arquivos usando a função stat nos
mesmos.

Só que a função me retorna o mês anterior a criação do
arquivo quando comparada com um dir no prompt do DOS.

Alguém sabe que tralha é essa? É erro da versão
pré-histórica que estou sendo obrigado a usar?

O pior é que eu não tenho como saber se realmente é um
mês de atraso, senão bastava somar um.

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior