[Cascavel-pm] [Apocalipse]

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Sábado Março 15 15:07:58 CST 2003

On Fri, Mar 14, 2003 at 02:32:20PM +0200, ocxy wrote:
> On Wed, 12 Mar 2003 11:39:55 -0300, Ednardo Lobo wrote

>  Ola Lista retornei...
>
>   Lobo, achei a ideia otima...

    Quem bom!! Estamos precisando muito de sugestões e colaboradores!

    Alguém se habilita?

    Minha motivação, é aumentar a circulação de informações sobre Perl e
de forma mais organizada, direcionada e acessível. Entretanto, não tenho
muitas idéias sobre como faríamos isso.

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html