[Cascavel-pm] [Apocalipse]

Quarta Março 12 10:07:32 CST 2003

Mas não seria exatamente isso que já estamos fazendo?
Enviando para a lista links para notícias?

Eu não vejo grandes vantagens em automatizar esse
processo.

[]´s
Alceu

On Wed, Mar 12, 2003 at 08:26:59AM -0300, Alceu R.

http://www.perl.com/pub/a/2003/03/07/apocalypse6.html

> [...]
>

>     Notícias:
>
>         1. Novidades e mudanças implementadas na
> Perl 6
>         2. Módulos recentemente publicados no CPAN
>         3. Novos utilizadores (empresas, grupos,
> comunidades) da Perl

>     Coleta:
>
>         1. no CPAN
>         2. em outros sites especializados,
> principalmente internacionais
>         3. através de colaboradores

>     Obrigado,
>
> --
>     Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net
>
>     Por favor, evitem enviar anexos no formato

http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br