[Cascavel-pm] [Apocalipse]

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Quarta Março 12 08:39:55 CST 2003

On Wed, Mar 12, 2003 at 08:26:59AM -0300, Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> O artigo  é gigante mesmo... devo  admitir que tive preguiça  de lê-lo
> por  inteiro. Aliás,  para quem  acompanhou meus  comentários sobre  a
> dificuldade de ler o "Programming Perl", eu cheguei a conclusão de que
> é o Larry Wall que gosta de  abstrair muito sobre a linguagem... o que
> às vezes o torna um pouco complicado de compreender.
>
> Ainda não existe  a menor definição de  quando o Perl 6  irá entrar em
> campo, há?
>
> []´s
> Alceu

    Olá Luis!

    Ainda não li o artigo, mas  o farei!! Entretanto, quero aproveitar o
seu questionamento sobre o lançamento da  Perl 6 para colocar em público
uma idéia  que tive e que  está sendo apoiada pelo  Fabiano. Ainda sobre
seu questionamento,  também não sei  quando será  lançada a versão  6 da
Perl.

    Bem, pensei  em criarmos no  Cascavel um  mecanismo para a  coleta e
divulgação  de  notícias  técnicas  relacionadas  a  linguagem  Perl.  A
princípio,  precisamos fazer  um levantamento  de que  tipo de  notícias
seriam  mais interessantes  e onde  elas poderiam  ser coletadas.  Tenho
algumas sugestões e espero obter outras  da comunidade Perl e de menbros
e/ou colaboradores do grupo Cascavel.

    Notícias:

        1. Novidades e mudanças implementadas na Perl 6
        2. Módulos recentemente publicados no CPAN
        3. Novos utilizadores (empresas, grupos, comunidades) da Perl

    Coleta:

        1. no CPAN
        2. em outros sites especializados, principalmente internacionais
        3. através de colaboradores

    Obrigado,

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html