[Cascavel-pm] referências e pseudohashes

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Domingo Março 9 22:42:26 CST 2003

On Fri, Feb 28, 2003 at 03:37:42PM -0300, Alceu Rodrigues de Freitas Junior wrote:
> Olá lista,
>
> Hoje eu estava consultando a bíblia do Perl (Programação Perl) e lendo
> sobre referências e pseudohashes...
>
> Eu não sei se eu é que sou burro, ou a tradução para o português ficou
> horrível  ou o  assunto é  complicado mesmo...  enfim, eu  não entendi
> lhufas!
>
> Até referências rígidas eu entendi  que seriam úteis para criar arrays
> e hashes  multidimensionais, mas depois de  tantas notações diferentes
> eu acabei me perdendo.
>
> Alguém poderia me explicar melhor para que servem tais estruturas?

> [...]

    Olha, não li esse livro e não sei como o assunto esta sendo abordado
nele, portanto,  fica difícil  dar algum palpite.  Porém, se  você puder
enviar algum  trecho do livro  para lista, talvez possamos  analisá-lo e
discutí-lo juntos, e chegar a algum entendimento.

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html