[Cascavel-pm] Lançada a primeira edição!!

André Ferraz deferraz em terra.com.br
Terça Março 4 16:42:12 CST 2003

Opa Eduardo ! =)
Parabens pelo lançamento dessa primeira edição, muito boa essa iniciativa, mesmo porque eu to tentando aprender perl aqui por conta propria , ja adquiri minha edicao do programacao perl ;)
Eu ja dei uma lida e queria dar uma sugestao, quando voce estiver pra lançar a proxima edicao, colocar aqui na lista pra que ela possa ser revisada porque tem alguns(poucos =D) erros assim poderemos cada vez mais deixar a edição melhor !!
Outra coisa... na parte sobre Expressões regulares.... sobre o codigo sobre diferenciar http ftp e https , faça um teste com https, o codigo faz a associacao ainda com http e nao fala sobre site da web seguro, eu fiz uma pequena e humilde modificação, eu coloquei http: , ftp: e https: em vez dos mesmo sem os dois pontos e assim o programa reconheceu o https , espero que ajude =)

Abraços !

--
André Ferraz <deferraz em terra.com.br>
Sistemas de Informação