RES: [Cascavel-pm] [Fwd: ICFP This Weekend]

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Segunda Junho 30 07:37:11 CDT 2003

Luis Campos de Carvalho wrote:
>   O campeonato do ICFP não precisa ser programado em Perl.
>   Ele acotence durante este final de semana. Infelizmente, não vamos
> participar deste, está muito em cima da hora.
>
>   Mas vamos nos preparar para o próximo, quem sabe se a gente não se juntar
> e pensar todos juntos (talvez com a ajuda de um canal de IRC), não
> conseguimos terminar entre os 10 primeiros?

Eu cheguei a bolar um algoritmo para resolver o problema deste ano,
mas depois tive problema com o IG e perdi a paciencia :(

Para quem leu as regras do concurso: A minha idéia era fazer um spline
dentro do labirinto, e depois quantizar dentro das especificações.
Acho que poderia funcionar, vou conferir depois como é que as
outras equipes resolveram...

- Flavio S. Glock