[Cascavel-pm] Acesso MS Sql Server

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Sábado Junho 28 21:44:52 CDT 2003

On Fri, Jun 28, 2002 at 09:38:17PM -0300, Heitor wrote:
> Ola, Ednardo.
>
> Li uma resposta sua  em uma lista de discursão sobre  o acesso a Banco
> de Dados MS Sql Server.

    Heitor, infelizmente nunca trabalhei com o Kylix e não sei lhe dizer
se há  tal driver, mas provavelmente  deve existir. Talvez em  uma lista
especializada em Kylix você obtenha a resposta!

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net, www.lobosnet.com

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html