[Cascavel-pm] Re: [Cascavel-pm] Passando diversos arraies para uma função !

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Terça Junho 24 11:37:10 CDT 2003

Ramoni wrote:
> Uma solucao meio porca entao seria passar um unico argumento, sendo os arrays juntos
> mas com um separador entre eles q nao vah ocorrer dentro do array.
> E lah dentro vc separa e poe ordem na casa, mas isto seria muito porco.
> Escrevi isso pq em 30s nao consegui pensar em nada, mas com certeza tem uma maneira correta.

   Pessoal,

   Isso tudo é muito legal, mas não é perl.
   Não existe forma "correta" e "errada" de fazer as coisas em perl.
   Pense na linguagem como você pensa o português: tem sempre outro
jeito de dizer o que você quer falar. Certo, nem todo jeito soa bem. Mas
a gente deve achar um que agrade a quem vê, e que resolva o problema que
a gente tem.

   Eu, particularmente, nunca passo arrays a não ser por referência.

   Eu nao sei como está o seu inglês, mas acho que pode ser produtivo
olhar isto:

   http://www.perlmonks.org/index.pl?node_id=2147

   []'z!
   Luis Campos de Carvalho