[Cascavel-pm] Passando diversos arraies para uma função !

Fabiano Reese Righetti frighetti em cascavel.pm.org
Segunda Junho 23 14:00:36 CDT 2003

On 23 Jun 2003 14:10:10 -0300, Nelson Ferraz wrote

> Partindo do principio que ele _nao quer_ usar referencias, uma possivel
> solucao seria transformar os arrays em strings (join), e de volta em
> arrays (split)...
>
> []s
>
> Nelson

   Olá.
   Partindo deste ponto de vista. Podemos também "forçar a coisa",
utilizando-se do jeitinho brasileiro :). Algo como:

&bla(@array, $elemento);

sub bla {
   my @array = @_;
   my @elemento = pop(@array);