[Cascavel-pm] Apresentação do Aspiran te a Programad or Perl José Luis Piola

ocxy ocxy em host.sk
Sábado Junho 21 14:00:04 CDT 2003

On Tue, 10 Jun 2003 18:06:05 -0300, Luis Campos de Carvalho wrote

>    <funny>
>      Ah! As coisas que a gente tem de escrever para
>      ganhar duas palavras do Ocxy... =-]
>    </funny>

Olá Campos

desculpe-me mas não entendi o post... acho que porque ando meio off,
trabalhando bastante...

mas aproveitando... Fabiano, algo de novo sobre os projetos comentados ?
estou de volta ao ar... me comunique..

[]'s a todos...