[Cascavel-pm] usar md5 para validar entradas de um formulário

Terça Junho 10 13:57:00 CDT 2003

Olá lista,

Alguém já usou md5 para gerar um hash e usá-lo
posteriormente para validar entradas num formulário,
por exemplo, para evitar ser possível criar entradas
diferentes em um? Isso é difícil de implementar? É
lento?

Imaginem um drop box, por exemplo... Eu crio as
entradas no formulário à partir da leitura de um
arquivo texto. Uma vez que recebo esses parâmetros,
estava pensando se não seria mais fácil (e rápido) ler
esse arquivo de texto novamente e checar a opção que
está me sendo enviada como parâmetro.

Alguém tem experiência com esses métodos?

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br