_[Cascavel-pm]_Scrips_PHP_ou_Perl?_O_queé_mais_rápido?

Terça Julho 22 15:50:40 CDT 2003

Sinceramente, eu acho que Perl possui mais recursos do
que PHP para tornar o script mais rápido. Criar um
script Perl usando expressões regulares com a função
"study", usar alguns módulos que permitem otimização
(alguém pode me ajudar com isso?) e além de tudo podem
incorporar C em Perl ou vice-versa para funções
realmente pesadas.

E você não necessariamente precisa criar vários loops
um dentro do outro.

[]´s
Alceu